Apresento a vocês "Camille - Um amor de outro mundo"
Sim, é um romance. Mas não deixe a capa e o titulo te enganar, o filme é muito legal e trás uma boa ideia a se explorar. Admito que coloquei o pé atrás quanto a ele, mas acabei gostando e até me diverti em vários momentos.
A história começa com um casamento entre um cara sob condicional, e uma garota mega empolgada. A principio fica bem a mostra que ele não suporta a noiva, e que aparentemente só casou com ela para conseguir a liberdade condicional, já que o tio da moça é o xerife da cidade.
Durante a viagem da lua de mel a nossa aventura começa, após uma briga em um restaurante qualquer na beira da estrada, eles sofrem um acidente com sua moto. Quando Silas acorda, se encontra ferido e jogado em uma pequena plantação, mas aparentemente bem. Ao procurar pela esposa o jovem entra em desespero, pois Camille estava morta. (Só que não)
Pois é, de uma forma inexplicável a jovem volta a vida, mas Silas sabe que tem algo diferente nela, ela não poderia estar viva. Camille estava morta.
O filme dispõe uma certa originalidade, embora eu não tenha certeza absoluta disso, tive esperança que ele viesse de um livro onde a historia seria muito mais explorada. Mas não, existe só o filme mesmo, e ele com certeza vale a sua pipoca.
Então prepare a sua pipoca com bastante leite condensado, ou com o que mais você inventar pra colocar na pipoca, apague a luz da sala e divirta-se.
- Caio Karoba
Assista ao trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário