sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sexta com pipoca! #10


Apresento a vocês "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"! 


E se você pudesse apagar alguém de sua mente, você apagaria? 

  É com essa pergunta que começo a falar o quando gostei desse filme. Um filme dotado não só de uma imensa originalidade de roteiro, mas também de um ótimo grupo de atores. (Onde na minha humilde opinião, o Jim Carrey atua melhor fazendo drama do que comédia.) 
  Não sei bem como fazer uma sinopse sem entregar muito do filme, porque a confusão inicial do " O que diabos tá acontecendo?" tem toda a sua importância. Sem falar que descobrir porquês e ir absorvendo as informações aos poucos é muito mais legal.   
  Mas vamos lá. De inicio nos deparamos com Joel, um pessoa aparentemente solitária que acaba por conhecer uma garota um tanto intrigante. Com seus cabelos exóticos e uma personalidade completamente impulsiva. Clementine logo se sente atraída por aquele estranho cara do trêm, tão logo começam a se dar bem. Bem até demais, como se de alguma forma já se conhecessem há tempos. Mas por algum motivo não se lembram disso. 


   Eu sei que essa foi uma sinopse triste e mal feita, mas pra mim esse filme não precisa de sinopse nenhuma. Assisti-lo sem saber pelo que esperar torna tudo mais bacana, e o sabor da descoberta é muito mais doce. Contudo esse é um ótimo filme, e merece ser assistido por todos ao menos uma vez. 



Prepare a sua pipoca, apague a luz da sala, abra sua mente, e nunca esqueça ninguém.


                                                                                                                                        - Caio Karoba

Trailer: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário