Apresento a vocês a ruiva mais gata de todas as ruivas gatas, Ruby Sparks!
Faz um tempão que eu queria assistir a esse filme, pensei que seria legal e divertido, tal qual a maioria das comédias românticas. Agora posso falar com toda certeza que esse filme não é legal, ele é incrível e foi brilhantemente realizado.
Logo de cara nos deparamos com Calvin, um jovem escritor que mesmo tendo publicado uma unica obra, já é renomado pelos críticos e aclamado pelo público. Com o passar do tempo, todos querem saber qual vai ser a sua nova obra, e começam a pressiona-lo por informações sobre mesma. O problema é que Calvin não tem escrito nada, e por mais que tente a inspiração nunca vêm.
Durante uma consulta com seu analista, lhe é aconselhado que escreva qualquer coisa como forma uma de exercício, que saia mais de casa e encontre algum amigo que não seja o seu irmão. Ele começa a escrever sobre uma garota que viu nos seus sonhos, e logo não consegue mais parar. Aos poucos a garota toma forma, personalidade, sentimentos, até que começa a se tornar real para Calvin.
Uma noite o jovem adormece sobre sua maquina de escrever, e quando acorda está atrasado para algum compromisso importante, mas quando desce as escadas ele se depara com uma coisa inexplicável. Dentro da sua casa tem uma garota chamada Ruby, e sim, é a garota que ele criou com suas próprias palavras.
Como eu já falei antes, é um filme incrível. Ele vai além de uma simples comédia romântica, e consegue explorar um outro lado do dilema. Esse vai pra lista dos filmes que você tem de assistir antes de morrer.
-Caio Karoba
ASSISTA O TRAILER:
Bônus:
Essa musica não tá no filme, mas deveria estar. Escuta aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário